sábado, 17 de abril de 2010

Uma nova geraçao..


Menina dos meus olhos quero te dizer que você è muito especial para mim,eu te escolhi,te gerei coloquei você onde esta.

Não temas estou contigo não temas opiniões de homens somente abra a boca porque sou contigo.

O meu sonho è que todas as igrejas sejam iguais à essa noiva ,sem hipocrisia quero ser o único adorado,uma noiva que deixa ser guiada pelo seu noivo e não por homens.

Chega! De fazer minha noiva de palco de espetacùlo para homens estou cansado de ver homens usando a minha noiva para o seu próprio interesse,chega de pregar prosperidade cansei de tanta hipocrisia dentro da minha igreja,pessoas entram na igreja somente por interesse financeiro ou para alcançar alguma coisa ,ninguém se interessa em me conhecer sou colocado em uma caixinha e la eu fico e todos esquecem que eu sou o dono daquele lugar ...quando este povo vai acordar!!

Ninguém mas me adora em espírito e em verdade todos já perderam a essência ,as verdadeiras motivações das adorações è o reconhecimento próprio.

A minha igreja esta cheia de vermes parasitas que só querem ver a igreja lotada por interesse,eles não se preocupam com meus filhos, ninguém se interessa em curar almas a minha igreja esta com a alma ferida sangrando...será que ninguém vai acordar!!!Vão deixar sangrar ate a morte?

Quem de nos somos mas loucos!!

Quero levantar uma nova geração,que lute pela minha noiva ,quero levantar restauradores,edificadores e que todos os chamem de loucos mas são os meus escolhidos,posso dizer que são poucos mas eu sei que posso contar.

Uma geração cheia de ousadia,que vai falar doa quem doer,geração que não vai se preocupar com seus interesses mas sim em ver uma noiva curada com vestes novas.

Quero saber quem esta pronto para ocupar o seu lugar nessa nova geração??

Nenhum comentário:

Postar um comentário