sexta-feira, 23 de abril de 2010


João 15:1-2 "Eu sou a videira e meu pai è o agricultor,

Todo ramo estando em mim não der fruto ele o corta;e todo que da fruto limpa para que produza mais fruto ainda."

O pai quer filhos que tem compromisso fiel com Ele,tem muitas pessoas que estão na igreja e não tem o verdadeiro compromisso,anos de igreja de ministério e suas vidas não mudam,são pessoas que não dão frutos.

Podemos dizer que esses tipos de pessoas são como as folhas secas,por dentro são pessoas mortas espiritualmente.O Senhor procura pessoas que dão frutos o ano todo.

São estes tipos de pessoas que estão secando a noiva de Cristo,pessoas que só pensam em si mesmas não tem vontade de crescer só pensam em dinheiro conseguir,conquistar bens materiais ou pastores e lideres que só pensam em ter um ministério grande pensam em quantidade e não em qualidade e suas igrejas estão cheias de árvores secas sem vidas e o mas importante para eles è ver as igrejas lotadas ...

Esses tipos de pessoas conhecem a palavra de Deus ,o Senhor sabe a motivação do coração de cada um,pode dizer que os homens já perderão o temor de Deus faz muito tempo !!

Ninguém se preocupa em dar frutos e muito menos com a noiva de Cristo...

Deus não aguenta mas tanta hipocrisia na casa dele, o Pai quer filhos que possam dar frutos e para isso temos esta com o coração preparados para que Ele possa limpar,nos curar tirar todas as impurezas todas as folhas secas ,Ele quer nos fazer uma nova árvore cheia de vida temos que deixar Ele nos podar;para isso vai doer mas è necessário se quisermos ser usados por Deus.

Ele não usa algo morto ,ferido,com raízes já apodrecendo.

Em primeiro lugar Ele vai nos limpar completamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário