sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como Deus olha para Cuba!!


Cuba pais humilde e ao mesmo tempo ambicioso ,pais que não tem a verdadeira felicidade ,que vive numa falsidade.

Tem um ar sombrio um lugar sem paz sem vida cruel consigo mesmo ,Cuba sem amor para e nem receber ,Cuba um pais gelado um pais com medo ,com pavor um pais que não aguenta mas viver assim.....tento fugir mas não da corro,corro sem parar e bato numa parede e vejo que não tem volta ,então vejo que não tenho saída e a única saída para mim è a morte .....morte tão feia ,horrivele para mim neste momento se torna maravilhosa ,e caio na real que è a única coisa que posso fazer!Olho para frente e vejo um rio e no fundo deste horizonte vejo uma esperança....esperança na qual tento alcançar mas aos meus olhos è muito longe então uma voz no meu subconciente fala ..pula esta è a sua única esperança ....e pulei acreditando em uma vida melhor e eu me deparo com a morte e deixo me levar pela correnteza deste rio,tudo acabou para mim no fechar dos olhos ...e derreepente percebi que tinha outro caminho de esperança,caminho do qual nunca conheci nunca ninguém me mostrou!!! Essa esperança da qual è verdadeira que iria me levar para vida e não para morte esse caminho se chama Jesus Cristo mas agora è tarde.

Então eu falo Cuba ...Cuba ...acorda ! a resposta esta na sua frente para acabar com todo esse sofrimento não deixe passar .Jesus vai te esperança para você Cuba Ele te ama e quer te sarar de todas as suas feridas Ele vai fazer uma nova Cuba à Cuba que Ele sempre sonhou que esta no seu coração .

Cuba você è uma menina alegre,amorosa ,carinhosa,uma criança nas mãos do Pai deixa o Pai brincar com você Deus quer fazer você feliz novamente ...

CUBA Nós TE AMAMOS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário